Ex-BBB Lucas reata noivado com Ana Lúcia e casal comemora nas redes sociais

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/05/2018 às 9:30
Ana Lúcia Vilela e Lucas Fernandes - Foto: reprodução do Instagram
Ana Lúcia Vilela e Lucas Fernandes - Foto: reprodução do Instagram

Não é que o amor venceu? Lucas Fernandes, ex-participante do BBB 18, conseguiu Ana Lúcia Vilela de volta. Depois de muitas polêmicas do seu relacionamento com Jéssica no reality - incluindo o apelido "noivo de Taubaté", Lucas e Ana Lúcia estão juntos de novo. O modelo postou a novidade no seu perfil do Instagram. "Nunca desistiria de te ter na minha vida novamente. Você é a pessoa mais importante que Deus colocou em meu caminho. Vivemos os mais intensos 6 anos da minha vida e é com você que quero viver o resto dela. Eu te amo e assim será pra sempre, Ana Lúcia", legendou.

A modelo, que passou por um momento conturbado durante o confinamento do noivo, também comemorou o retorno, em seu perfil. Ela compartilhou a mesma imagem que o empresário e parafraseou a música "Dias Melhores", de Jota Quest. "'Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo'. O dia chegou! Andamos muito para chegar até aqui, no caminho enfrentamos gigantes internos que nos fizeram pessoas melhores e mais fortes. Agora vivemos o dia em que seremos melhores para sempre", escreveu.

Nos comentários, outros ex-confinados felicitaram a volta do casal no post de Lucas. "Eu já sabia! O amor sempre vence! Torço muito por vcs! O amor sempre vence", comemorou Caruso. Já Mahmoud usou um pouco do bom humor. "Meu lado piscicólogo: Oun, como o amor é lindo! Meu lado sexólogo: Alguém vai tirar o atraso hoje!!", brincou. Tiago Leifert também respondeu a postagem, sugerindo que o tempo resolveria. Veja os comentários e postagens abaixo:

 

[infogram https://www.instagram.com/p/BjOYAzqhRVq/?taken-by=fernandeslucas]

Últimas notícias