Lexa tem despedida de solteira com Marcha Nupcial: 'Desencalhei real'

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/05/2018 às 14:30
MC Guimê e Lexa (Foto: Reprodução)
Entenda o que aconteceu com Lexa e Mc Guimê e saiba se Mc Guimê e Lexa terminaram - FOTO: MC Guimê e Lexa (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (22), Lexa e MC Guimê vão se casar, na Catedral Metropolitana da Sé, em São Paulo. Juntos desde 2015, o casal vem usando as redes sociais para demonstrar o amor e a ansiedade pelo grande dia. "Juntos, em um caminho que Deus traçou pra gente. Somos um milagre da vida", escreveu a cantora.

Guimê também fez uma homenagem para a amada. “Só de pensar, já me emociono. Amanhã você vai estar tão linda de noiva que já tá me fazendo perder o sono! Obrigado pelas lindas palavras de hoje e parabéns por ser tão incrível assim... Você realmente é bem mais do que eu sonhava”, se derreteu o artista.

Lexa, por sua vez, aproveitou e compartilhou com os seguidores a sua despedida de solteira, com as amigas. “Eu vou casar, senhor! Desencalhei real”, legendou um post no Instagram. Na postagem, um violinista aparece tocando a Marcha Nupcial enquanto o grupo de meninas aproveita a noite de fondue. Veja abaixo:

 

Últimas notícias