Vestido de noiva de Meghan Markle será assinado por Stella McCartney, diz jornal

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/05/2018 às 17:38
Meghan Markle e Stella McCartney
Meghan Markle e Stella McCartney

O mistério em torno do vestido de noiva de Meghan Markle pode ter chegado ao fim. A coluna Page Six, do jornal NY Post, divulgou nesta sexta-feira (18) que a atriz usará um Stella McCartney em seu enlace com príncipe Harry. Quem revelou a informação à publicação foi Caroline Castigliano, uma das estilistas de casamentos mais tradicionais do Reino Unido, que disse também que Meghan usará uma tiara que pertenceu à Lady Di.

"Stella McCartney é a escolha perfeita para a Meghan. Ela usa tecidos orgânicos e tem um estilo muito semelhante ao dela -- elegante, clean, discreto -- e, além de tudo, elas são amigas", declarou sobre a filha de Paul McCartney. "Tenho certeza que será muito diferente do vestido de noiva da Kate Middleton, mas o modelo deverá ter alguns aspectos parecidos -- mangas, ombros cobertos e nada de decotes ousados", completou Caroline.

O look usado por Kate Hudson no último baile do Met (foto) é by Stella McCartney (Foto: Getty Images)

Meghan Markle não deve ser maquiada por um profissional da beleza. A futura duquesa, no entanto, deve receber a ajuda de dois amigos.  Segundo o jornal “Express”, a futura duquesa decidiu convidar uma dupla americana para maquia-la antes de entrar na Capela de São Jorge. Uma fonte teria revelado que eles ficarão hospedados no Castelo de Windsor junto aos outros funcionários.

A identidade de tais amigos não foi revelada, mas um dos prováveis nomes é o de Jessica Mulroney, que trabalha como consultora de noivas e stylist. Ela foi flagrada recentemente no aeroporto de Heathrow, em Londres. Meghan, curiosamente, não está inovando nesse sentido, uma vez que Kate Middleton fez a própria maquiagem para o casamento com o príncipe William em 2011.

Meghan Markle e Doria Ragland (Foto: Getty Images)

Na tarde desta sexta-feira, Meghan desembarcou no luxuoso Cliveden House Hotel, onde passará a noite pré-casamento com sua mãe, Doria Ragland. Elegante e discreta, a bela optou por vestido azul marinho da grife Roland Mouret, à venda por mais de R$ 6,8 mil.

Últimas notícias