Paolla Oliveira desmente suposto perdão ao homem que divulgou suas fotos íntimas

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 17/05/2018 às 8:33
Paolla Oliveira - Foto: Reprodução
Paolla Oliveira - Foto: Reprodução

Paolla Oliveira participou da coletiva de imprensa da novela Belíssima nessa quarta-feira (16), onde falou sobre o caso das suas fotos íntimas que foram vazadas por um funcionário da Globo durante as gravações da série Assédio. Ela desmentiu a versão divulgada pelo colunista Flávio Ricco. O jornalista havia informado que, segundo fontes da emissora, a atriz teria perdoado o responsável pela captura e divulgação das imagens, feitas durante uma cena mais "quente" da nova produção.

LEIA TAMBÉM: Vogue italiana retira do ar matéria com Biel após reclamação de brasileiros

"Não houve perdão! As pessoas falam o que querem. O processo continua. O que houve foi a possibilidade de serem abertos dois processos. A casa corre junto comigo em um. No segundo, eu ia falar do mesmo assunto, usando profissionais especializados para tratar desse e de outros temas femininos, casos horríveis. Mas achei injusto segurar toda essa Justiça, que já é tão demorada e complicada, para seguir com dois processos para mim", explicou Paolla Oliveira.

Quando o vazamento aconteceu, tanto ela e a globo falaram sobre o assunto:

Comunicado da Globo

"A Globo foi surpreendida pelo vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa, tiradas clandestinamente durante uma gravação da série ‘Assédio’, uma produçao com a O2. Essas fotos ilegais foram feitas em um set de gravaçao em São Paulo e divulgadas em redes sociais. Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei. A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais. A Globo já adota regras rígidas e do conhecimento de todos para preservar seus locais de filmagem, seus funcionários e suas obras, mas, diante desse fato, estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos Estúdios Globo".

Paolla Oliveira desabafa sobre caso:

No Instagram, a atriz compartilhou sua revolta com seus seguidores pouco depois do vazamento:

"ATÉ QUANDO? Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2 Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina - pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos"

Últimas notícias