Colunista do portal NE10 lança livro de crônicas

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/05/2018 às 11:02
Foto: Luiz Pessoa/JC Imagem
Foto: Luiz Pessoa/JC Imagem

Depois de quase dois anos publicando crônicas na coluna homônima no portal NE10, o blog O amor que guardei para mim virou  livro. A coletânea de crônicas Tudo passa, esse amor vai passar, assinado pela jornalista Malu Silveira, também traz 20 textos - dez publicados no NE10 e dez inéditos - com temas diversos mas, principalmente, sobre o amor, inclusive o próprio. O lançamento vai ser no Recife Antigo Hostel, no Bairro do Recife, nesta quarta-feira (16), a partir das 19h.

Resultado de vivências da autora, tantas vezes dolorosas, mas também felizes, além de observação atenta das experiências das pessoas que nos rodeiam (a mãe, a amiga, a irmã, a chefe), a publicação trata de amor, doença, Fé, resiliência e a incrível jornada do autoconhecimento e amadurecimento.

Com prefácio da jornalista do Jornal do Commercio Cinthya Leite e concepção gráfica da diagramadora Maryna Moraes, o livro é recheado de textos que trazem uma visão crua da vida e dos relacionamentos. Mas que, apesar da sinceridade doída, trazem uma confortante lição: se tudo passa, esse amor vai passar também.

 

Últimas notícias