publicidade
16/05/18
Carol Dias e Kaká - Crédito: Reprodução / Instagram
Carol Dias e Kaká - Crédito: Reprodução / Instagram

Carol Dias, noiva de Kaká, aconselha seguidoras a não tatuarem nome dos parceiros

Publicado por Victor Augusto em Famosos às 10:08

A modelo Carol Dias, noiva de Kaká, usou suas redes sociais para compartilhar a remoção de uma tatuagem feita por impulso. Ela havia desenhado um girassol atrás da orelha e se arrependeu do desenho. Aproveitando o momento, ela aconselhou seus seguidores a não se rabiscarem por impulso e, muito menos, tentar eternizar na pele o nome de algum namorado ou parceiro.

LEIA TAMBÉM: No Brasil, Deadpool 2 recebe classificação indicativa para maiores de 18 anos

“Eu amo girassol e eu queria fazer uma tatuagem, mas eu não tinha pensado no desenho, no tamanho. Passou uns dias, eu falei: ‘meu deus, está grande’. Eu olhava no espelho e pensava: ‘gente, isso nunca aconteceu comigo antes, não pode estar acontecendo. Eu vou me acostumar, vou ficar feliz com a tattoo de novo’. Não passou”, comentou Carol Dias nos seus stories.

Conselho

Por fim, a noiva de Kaká aconselhou: “Fica a dica para quando eu falar de tatuagem e algumas meninas muito jovens comentam e ficam empolgadas. Cuidado! Uma coisa que eu aprendi com essa história é que às vezes não dá para fazer tudo com empolgação, tem que pensar. Outra dica muito importante… Eu nunca fiz, mas tenho amigas que já fizeram, nome de pessoas que você está namorando ou ficando. Pelo amor de Cristo, não faça isso. A chance de dar uma merda é muito grande. E para tirar dói mais do que para fazer!”.



FECHAR