Power Couple: Diego discute com Franciele e fala em "porrada" com MC Créu

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 15/05/2018 às 13:54
Franciele e Diego no Power Couple (Imagem: Reprodução)
Franciele e Diego no Power Couple (Imagem: Reprodução)

O clima esquentou durante o Power Couple dessa segunda-feira (14). Durante uma prova, O ex- BBB Diego Grossi se revoltou com Franciele e com MC Créu, fazendo o maior barraco. A briga com o músico começou durante uma brincadeira de "detetive, vítima e assassino", na qual o interprete do detetive deve identificar o assassino que mata os participantes com um piscar de olhos. A discussão com a parceira aconteceu durante uma prova.

LEIA TAMBÉM: Naldo e Moranguinho falam sobre agressão, separação e retorno: “Só amor justifica isso”

MC Créu

Durante a brincadeira, MC Créu foi acusado por Diego de ter trapaceado na brincadeira. O ex-BBB alegou que o músico olhou enquanto os demais participantes jogavam e deu uma bronca:  "Pivetinho. Um homem desse tamanho roubando, e todo mundo aplaudindo. Eu não aceito roubar, não é do meu caráter, nem que seja um vôlei na piscina. Teus filhos tão vendo você roubando e sua mulher dizendo que tá tudo certo, deveria ter vergonha. Os filhos dele estão assistindo. Eu estou certo".

Após os outros confinados acalmarem o participante, ele revelou o motivo para o "estresse": "Meu pai abandonou minha mãe por causa de jogo e ele bebia muito. Tenho um pouco de trauma. Na minha vida desonestidade é coisa séria". Ainda nervoso, ele disparou para MC Créu: "Se a gente sair na porrada eu te arrebento, mas não bato, não sou esse cara".

Francielle

Mais tarde, Diego Grossi e sua parceira, Francielle, foram disputar mais uma prova do Power Couple onde os homens precisavam acertar corações com pregos enquanto estavam vendados e dependiam das indicações das parceiras para acertá-los. Como estavam em posições opostas, ela confundiu direita com esquerda e o ex-BBB ficou irritado e disse que ela só o atrapalhava.

"Para de gritar, respeita o Gugu pelo menos. Você me desrespeitou na frente do Gugu, fica aí gritando, é uma vergonha. Você tá mentindo dizendo que eu não te ouvi, tá gravado, sua mentirosa. Só fiz isso com os últimos dois pregos. Não quero que você me destrate, senão vamos sair daqui com o casamento pior do que entramos", respondeu Francielle.

Últimas notícias