Após 14 anos, Malhação faz homenagem à Vagabanda com hit "Você Sempre Será"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 15/05/2018 às 12:22
Vagabanda é homenageada em Malhação (Imagem: Reprodução)
Vagabanda é homenageada em Malhação (Imagem: Reprodução)

Muitas bandas reais gostariam de ter entrado na memória e gosto dos telespectadores como a Vagabanda conseguiu. O Grupo musical, formado pelos Marjorie Estiano, Guilherme Berenguer e João Velho na Malhação de 2004, deixou saudades, já rendeu memes nas redes e acaba de ser homenageada

LEIA TAMBÉM: Sensuais, Bruna Marquezine e Neymar fazem primeira campanha publicitária juntos

Para matar o desejo dos adultos que acompanharam os hits da banda quando ainda eram adolescentes, há 14 anos, o grupo musical foi reencarnado na edição desse ano de Malhação (Vidas Brasileiras). No episódio da última quarta (9), a bandinha formada por Talíssia (Luellem de Castro), Amanda (Pally Siqueira), Tito (Tom Karabachian) e Jade (Yara Charry) fez uma apresentação para alguns amigos na frente da Escola Sapiência, onde tocam o hit Você Sempre Será.

"A ideia [de incluir] a música da Vagabanda surgiu pelos próprios meninos do elenco. Como a gente trabalha com temas [quinzenais], a gente faz pauta do que será a trilha deles e a ideia partiu deles. Eu achei superlegal, e a gente faz pauta do que será a trilha deles e a ideia partiu deles. Eu achei superlegal, e a gente propôs isso aos produtores musicais. Então partiu do próprio elenco, porque eles eram fãs de Malhação", disse Natália Grimberg para o site Notícias da TV.

Últimas notícias