Homem invade casa de Rihanna para fazer sexo com ela; segundo ele, sem forçá-la

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 12/05/2018 às 16:00
Rihanna - (Imagem: Reprodução / Instagram)
Rihanna - (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um homem de 26 anos invadiu a mansão de Rihanna, em Los Angeles, e passou a noite por lá, na última quarta-feira (9). O TMZ revelou que Eduardo Leon, do condado de Orange, alegou à polícia que só invadiu o local porque queria fazer sexo com a cantora. Eliminando interpretação de estupro - mesmo difícil de acreditar - , ele contou que seu plano era de não usar a força para que a relação se consumasse.

Eduardo foi encontrado por um assistente de Rihanna, que rapidamente ligou para a polícia. Segundo as autoridades, o jovem havia, de alguma forma, desativado o sistema de alarme e ficado lá por pelo menos um dia inteiro. Leon já teria, inclusive, carregado a bateria de seu telefone celular em uma das tomadas e desfeito sua mala no local.

Entretanto, essa não foi a primeira tentativa. No dia 4 de maio, Eduardo já havia invadido uma casa na região, pensando que fosse de propriedade da artista. O rapaz foi levado pela polícia e responderá por invasão domiciliar e perseguição criminosa, com fiança definida em US $ 150.000 – cerca de 540 mil reais. Rihanna não estava em casa no período em que Eduardo permaneceu no local, já que estava cumprindo agenda de compromissos.

Últimas notícias