'Se pudesse voltar aos 22 anos, não teria colocado silicone', diz Taís Araújo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 08/05/2018 às 17:32
(Foto: Fabio Bartelt/Monster Photo)
(Foto: Fabio Bartelt/Monster Photo)

Durante um jantar da Dior, em Mandelieu-la-Napoule, na França, Taís Araújo falou sobre trabalho, família e até arrependimento de ter colocado silicone. O evento foi promovido para celebrar a colheita das rosas que são usadas na composição do perfume Miss Dior. A atriz explica como lida com a família, com uma rotina puxada de trabalho. “Eu abro mão de tanta coisa. Mas, tem momentos que você tem que equalizar. É como uma dança. Agora, eu coloquei uma meta para mim: essa vai ser a minha última viagem do ano porque eu preciso ficar perto dos meus filhos, um pouco. Fico com muitas saudades, quero dividir esses momentos com eles também”, desabafa para repórter da Elle.

"Estar completamente voltada à família também envolve muita coisa. Acho que a gente fica com uma culpa de não estar presente sendo que as coisas são dividas 50/50 lá em casa. Eu é que me cobro por causa do meu espírito controlador, mas as pessoas não passam mal sem mim. A gente pode, sim, parar de achar que não damos conta tudo. A gente dá! Até porque, nem tudo depende de nós, as coisas funcionam sem a gente", afirma Taís. Ela ainda admite que ter uma vida profissional agitada é fundamental para sua função como mãe: “Seria péssima se não trabalhasse”.

A esposa de Lázaro Ramos confessa que não deveria ter se arriscado na beleza, apesar de acreditar que se deve viver sem arrependimentos. “Não deveria ter colocado silicone. Não é como se eu me arrependesse completamente. Mas, pensando hoje, como eu fui maluca de, aos 22 anos, tomar anestesia geral para ganhar peito. Não faria isso de novo de jeito nenhum. Depois da maternidade, mesmo com silicone, meus seios estão diferentes. Tombaram um pouco, meus mamilos estão desalinhados, mas vai ficar torto mesmo! Eu não vou fazer nada. Tenho dois filhos pequenos, pode dar ruim, não quero isso, não”.

Últimas notícias