Tatá Werneck liga para rádio e faz declaração para Rafael Vitti

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/05/2018 às 14:00
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Foto: reprodução
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Foto: reprodução

Tatá Werneck fez uma demonstração de amor inusitada para o noivo, Rafael Vitti. Ele estava participando, na manhã desta sexta-feira (4), do programa "Timeline Gaúcha", da Rádio Gaúcha, com seu pai, João Vitti. Até que uma ouvinte, que se identificou como Vanessa, ligou para falar com o ator.

Em pouquíssimos segundos, Vitti já estava chamando Tatá pelo nome, reconhecendo a sua voz. Em seguida, a comediante comentou a peça “Senhora dos Afogados”, estrelada pelo noivo e o sogro, e Rafa se derreteu em elogios sobre Werneck. “Você me traz uma segurança, de uma parceria e de uma cumplicidade, que é muito difícil de encontrar. Desculpem-me as minhas ex-namoradas, mas eu ainda não tinha encontrado ainda", soltou ele, levando os radialistas aos risos. “Eu convivo com ela há mais de um ano e sempre me surpreendo com a generosidade dela. Ela tem uma naturalidade para ter compaixão que me faz amá-la demais“, resumiu Vitti.

A apresentadora do "Lady Night" não escondeu o quanto que está apaixonada pelo jovem. “Eu não me imaginava com uma pessoa mais nova. Eu descobri que eu era preconceituosa por conta desse monte de coisa que a gente é educada a pensar. [… Mas] caráter não tem idade, coração não tem idade! A alma do Rafa é única, ele é muito apaixonante. Eu seria apaixonada e louca por você com 22 anos ou 70", se declarou. Lindos, né?

Assista abaixo, a partir do tempo 13:20:

Últimas notícias