Em livro, Maria Ribeiro pede perdão a Fátima Bernardes e Eliane Giardini

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 03/05/2018 às 8:11
Maria Ribeiro (Imagem: Reprodução)
Maria Ribeiro (Imagem: Reprodução)

A atriz, jornalista e escritora Maria Ribeiro lança no próximo dia 8 o livro Tudo o que eu queria dizer, mas só consegui escrevendo. A obra se trata de uma compilação de cartas destinadas a algumas personalidades e a ela mesma. Entre os textos, estão pedidos de desculpa para Fátima Bernardes (por causa da sua participação no Encontro) e também para Eliane Giardini (pelo atrito que tinha com a ex-mulher de Paulo Betti, com quem Maria foi casada por 7 anos).

LEIA TAMBÉM: Bailarina do Faustão casa com vestido diferente da noiva, mas com buquês iguais

O jornal Extra publicou trechos de algumas cartas presentes na obra, onde a atriz abre o coração. Além de Eliane Giardini e Fátima Bernardes, seus ex-companheiros (Paulo Betti e Caio Blat) e nomes como a atriz Winona Ryder e a cineasta Laís Bodansky também foram contemplados. Mais de 80 mensagens estão presentes no livro.

"Carta para Eliane Giardini"

Eu achava que você me odiava. E eu, além do ciúme, tinha pânico de te encontrar na rua. Eu te achava foda e gata e uma puta atriz e uma mulher. Eu não me achava uma mulher de jeito nenhum. Não é que eu não me achasse. Eu não era”

Maria Ribeiro em Tudo o que eu queria dizer, mas só consegui escrevendo (2018)

Carta para Fátima Bernardes

Eu queria te pedir desculpas. Eu não queria ter sido invasiva. Eu não queria ter dito o que disse. Quer dizer, que eu até queria. Mas eu não podia. Eu não podia, perdão. A gente não é amiga. A gente não é colega. A gente não é nada. Não é porque eu fui encontrar no seu programa que se chama 'Encontro' que eu posso te dar um abraço no meio de uma sapataria”.

Maria Ribeiro em Tudo o que eu queria dizer, mas só consegui escrevendo (2018)

Entenda: Em março de 2017, a atriz participou do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes. Durante a atração, ela elogiou a apresentadora de uma maneira que foi considerada invasiva: "Depois que se separou, tá uma loucura"

"Carta para Maria de 18"

Porque você não pede pra mudar de fase, você muda e pronto, você que se vire. Ficam dois vocês tendo que caber em um de uma hora pra outra. Então de repente você não tem mais nada a ver com as suas amigas do colégio, nem tem vontade de fazer as mesmas coisas e nem de ouvir as mesmas músicas”

Maria Ribeiro em Tudo o que eu queria dizer, mas só consegui escrevendo (2018)

"Carta para Maria de 28"

Você acabou de ser mãe e de alguma maneira isso lhe deu um sentido definitivo, de forma que mesmo as questões mais difíceis agora têm uns intervalos de sofrência Maiara e Maraisa maiores. O momento em que o Dida pegou seu filho e colocou nos seus braços foi definitivo. Você tinha 27, mas ali o sentido disse 'oi'. O sentido disse 'oi', e tá aqui até hoje. Doze anos depois. Não é pouco. Você é mãe, Maria. Todo o resto importa menos. Obrigada, João”

Maria Ribeiro em Tudo o que eu queria dizer, mas só consegui escrevendo (2018)

sadas

Últimas notícias