Ex-namorada de MD denuncia o rapper por ameaças de morte

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 01/05/2018 às 15:09
MD é acusado de diversos crimes pela ex-namorada (Imagem: Reprodução)
MD é acusado de diversos crimes pela ex-namorada (Imagem: Reprodução)

Gustavo Medeiros, rapper carioca conhecido como MD, foi denunciado por Bruna Freitas, sua ex-namorada por ameaça de morte. Ela fez uma sequência de postagens no Instagram onde mostra imagens de conversas agressivas. O músico, que já fez trabalhos junto ao coletivo 1Kilo, também utilizou as redes. Apesar de afirmar que as agressões e outros crimes nunca aconteceram, assume que as ameaças foram feitas.

LEIA TAMBÉM: TMZ: Revelada a causa da morte de Avicii

"Uma pessoa que acha que é melhor que qualquer uma que é ‘menos famosa’ que ela não merece o amor nem o carinho de ninguém, e outra: mulher pra ele é descartável, então se você se acha especial ou algo do tipo, para pra pensar", escreveu Bruna no seu Instagram, antes de publicar as conversas entre os dois. As brigas teriam acontecido por suposto um comportamento possessivo do rapper.

Após as publicações, Bruna teria recebido outros relatos de garotas que também teriam sofrido com o suposto comportamento agressivo do rapper. Ela ainda publicou um vídeo onde alega que MD, que tem 24 anos, ficava com menores de idade. Ainda de acordo com as postagens, o músico não bateu na companheira. Ela informa que chegou a ser empurrada, mas logo a situação foi contida por colegas.

MD tenta se justificar

O rapper, por sua vez, também utilizou as redes e se posicionou sobre as alegações de Bruna. MD assumiu o seu comportamento agressivo e as ameaças que fez à ex-namorada, mas negou as agressões e ainda disse que suas promessas nunca iriam se concretizar. Confira na íntegra o texto publicado por ele:

"Minha ex-namorada postou alguns prints com supostos insultos e ameaças feitos por mim.

Quero registrar meu profundo respeito às mulheres, sobretudo pedir desculpas a ela. Ocorre que, por vezes, nosso sentimento nos boicota trazendo outros que ultrapassam o razoável. Momento em que ignoramos o respeito ao próximo e nossa essência para nos render sentimentos mesquinhos afundando dos mais amargos dos desprazeres.

Contudo, não é justo atribuir responsabilidades que não são com realidade, principalmente com julgamentos e acusação que nunca existiram.

O uso isolado e premeditado de imagens, expressões e momentos que deveriam ser preservados e resolvidos entre duas pessoas, ontem acabaram por serem expostos da pior forma.

As alegações de agressão e ameaça são a mais pura inverdade. O mais desconfortável de tudo isso é estar vindo de quem veio. Perdão a todas as mulheres, eu não sou machista, respeito a todos, todos os fãs.  Na maioria das vezes, compus canções falando sobre relacionamentos que deram errado, pois eu sei que desavenças assim vivem acontecendo (...)

Apesar de reconhecer meus erros e falhas, queria repetir que as minhas ameaças jamais se concretizaram e jamais se concretizarão. Sempre fui e serei incapaz de agredir fisicamente uma mulher, apesar da arrependida agressão verbal ocorrida. Por esse motivo, a hospitalização dela em nada se relaciona com o nosso relacionamento".

04MD -
05MD -

MD fiou conhecido após realizar alguns trabalhos junto ao 1Kilo. Mas, de acordo com informações do jornal Extra, o coletivo nega qualquer envolvimento com o rapper carioca.

Últimas notícias