Moranguinho aparece em novo clipe de Naldo Benny e fala sobre a reconciliação

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 26/04/2018 às 8:58
Naldo Benny e Ellen Cardoso - Foto: Reprodução
Naldo Benny e Ellen Cardoso - Foto: Reprodução

Em Minha Vida, novo clipe de Naldo Benny que será lançado nesta sexta-feira (27), a Mulher Moranguinho (Ellen Cardoso) aparece ao lado do amado. O vídeo é mais um estágio da reconciliação feita após Ellen ser agredida, sair de casa e denunciar o cantor. Eles passaram um tempo separados até ela aceitá-lo de volta, após o músico assumir o erro e ter procurado ajuda psicológica profissional para tratar a agressividade.

LEIA TAMBÉM: Papai na área: Wesley Safadão anuncia o sexo do bebê

"Ele estava em Miami, no estúdio, quando me mandou mensagem dizendo que tinha feito para mim e me mostrou um trecho. Claro que gostei! Tem a ver com a gente, com a nossa história. É sempre bom poder participar, num clipe, num show quando consigo ir e ele me chama no palco. Tenho esse DNA artístico”, disse Ellen Cardoso ao jornal Extra.

Segundo o jornal a canção foi composta antes do período turbulento pelo qual o casal passou.

“Graças a Deus este período passou, estamos bem e felizes. Acho que tudo o que aconteceu, embora muito triste, fez com que a gente sofresse muito, mas foi importante e necessário para que pudesse reparar algumas coisas no nosso relacionamento. Temos feito terapia, tanto de casal quanto individual e estamos em paz”, revelou a ex-dançarina.

Últimas notícias