Leonardo fala sobre morte do irmão em conversa com Pedro Bial

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 25/04/2018 às 9:55
Leonardo participou do programa Conversa com Bial (Imagem: Reprodução)
Leonardo participou do programa Conversa com Bial (Imagem: Reprodução)

Já fazem mais de 30 anos que Leonardo começou sua carreira como cantor ao lado do seu irmão Leandro, e cerca de 20 que foi obrigado pela vida a seguir carreira solo. No Conversa com Bial dessa terça-feira (24), o cantor falou sobre a morte do parceiro, que faleceu por causa de um câncer raro no pulmão.

LEIA TAMBÉM: PGR dá parecer favorável para queixa-crime de Caetano Veloso contra Marco Feliciano

“Lembro do Leandro todos os dias. Gosto de cantar as músicas daquela época, não tem como esquecer a presença dele, a segunda voz... lembro demais. O tempo dá uma amenizada, dá uma curada, mas apagar, jamais.", disse Leonardo ao ser questionado sobre os momentos em que lembra do irmão.

Logo depois, Bial exibiu um trecho de um show antigo, que Leonardo fez sozinho enquanto o irmão estava se tratando. Na abertura, o cantor aparece falando sobre o estado de Leandro, que por sua vez aparece em um vídeo pedindo para o público ser a segunda enquanto estiver ausente. Emocionado, Leonardo o descreve: "Irmão mais velho, pai, mãe, tudo... Ele era meu mentor". Logo depois, ele deliciou o público com um dueto ao lado do filho, Zé Felipe.

Últimas notícias