Padre Fábio de Melo desabafa sobre síndrome do pânico e suicídio da irmã

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 24/04/2018 às 8:23
Padre Fábio de Melo entrevistado no Conexão Repórter (Imagem: Reprodução)
Padre Fábio de Melo entrevistado no Conexão Repórter (Imagem: Reprodução)

O padre Fábio de Melo, um dos mais famosos do Brasil, desabafou sobre a síndrome do pânico e o suicídio da sua irmã, Aparecida, em entrevista ao Conexão Repórter dessa segunda (23). Na conversa com o jornalista Roberto Cabrini, ele chegou a assumir que chegou a pensar que não tinha fé.

LEIA TAMBÉM: Thiago Fragoso passa por cirurgia em São Paulo para retirada de um nódulo

"Eu achei que tinha sido tudo uma mentira, uma bobagem. Porque no meio de tudo aquilo eu não fui capaz de resgatar a minha irmã. Eu não fui capaz de ser para ela o que eu considero ser para muitas pessoas. É como se fosse um excelente médico e o paciente está morrendo ao meu lado e eu não estou vendo", revelou o padre Fábio de Melo.

Apesar de o suicídio da irmã ter acontecido em setembro de 2016, o padre comenta que ainda sente a perda, manifestada em uma síndrome do pânico. No auge das crises, ele revela que acaba pensando da irmã: "Era a lembrança que mais me doía, eu não consegui chegar ao sepultamento". Fábio também assume um abalo na sua confiança sobre a existência da fé: "Nem foi questionar. Eu cheguei a pensar que não tinha [fé]. Sabe quando você não tem onde se agarrar?".

Últimas notícias