'É um passado radioativo': Macaulay Culkin desabafa sobre os filmes 'Esqueceram de Mim'

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 23/04/2018 às 16:57
Macaulay Culkin - Crédito: Reprodução
Macaulay Culkin - Crédito: Reprodução

Macaulay Culkin, astro da franquia "Esqueceram de Mim", concedeu entrevista à apresentadora americana Ellen DeGeneres. Durante a conversa, ele desabafou sobre como é ser constantemente associado ao seu personagem Kevin, mesmo 28 anos depois do lançamento dos filmes. O ator confessou que recusa convites para assistir aos filmes da série. “Eu não consigo assistir da mesma forma que outras pessoas. É um passado radioativo na época do Natal. Há várias pessoas que querem assistir comigo, o que é tanto uma honra como algo bizarro”, afirmou Macaulay, no The Ellen Show.

“Eu definitivamente não saio [de casa no Natal e no Dia de Ação de Graças]. Essa é a temporada 'do Macaulay'. Eu tento sair cada vez menos de casa durante essa época do ano”, disse o ator, que revelou se recusar a fazer a emblemática expressão de susto de Kevin quando requisitado. “Eu digo para todos: ‘Não, eu já passei dessa época, hoje tenho 37 anos, ok?’”, desabafou ele.

Atualmente, Macaulay ainda relevou estar fadigado da indústria cinematográfica. “Eu fiquei cansado, fiz 14 filmes em seis anos, foi muita coisa", disse ele, que relembrou a infância atípica que teve. "Eu passava muito tempo fora de casa e fora da escola. Eu precisava crescer e amadurecer como pessoa. Na verdade eu estava empolgado para ir à escola. Eu vivi o sonho", concluiu Macaulay, que atualmente está investindo na carreira musical.

Últimas notícias