Ex-empresária denuncia Mariah Carrey por assédio sexual

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/04/2018 às 13:00
Mariah Carey estaria chateada com os comentários nas redes sociais com relação à sua forma física
Mariah Carey estaria chateada com os comentários nas redes sociais com relação à sua forma física

Stella Stolper, ex-empresária de Mariah Carey, denunciou a cantora norte-americana denúncia por assédio sexual. Segundo informações do site  TMZ, s mulher, que já estava processando a artista por quebra de contrato, acionou a justiça contra a artista por má conduta sexual. Nos autos do processo, a empresária afirma que Carey ficou nua várias vezes em sua presença e, ainda, ela alega que a estrela da música chegou até a fazer práticas sexuais na sua frente.

Mariah Carey e Stella Stolper trabalhavam juntas desde 2013, quando teve o contrato rescindido em novembro de 2017. Ao lado da artista, de quem era também amiga íntima, Stolper atuou como co-produtora do reality show “Mariah’s World”, que foi cancelado por registrar baixos índices de audiência.Ainda, Stella trabalhou na apresentação da cantora no Réveillon na Times Square, em dezembro de 2016, que se tornou um fiasco após problemas técnicos durante a transmissão.

Até o momento, Mariah não se pronunciou sobre o assunto. Em recente entrevista à revista People, Mariah Carey surpreendeu seus fãs ao revelar sofrer com transtorno bipolar desde 2011. Em seu depoimento, a artista revelou que a doença estava afetando-a tanto pessoal quanto profissionalmente. “Até pouco tempo atrás, eu vivia em negação e isolamento e em constante medo de que alguém me expusesse. Era um fardo pesado para carregar e eu não conseguia mais. Eu cedi, recebi o tratamento e coloquei pessoas positivas ao meu redor, para voltar a fazer o que amo – escrever canções e fazer música”, disse ela às páginas da publicação.

Últimas notícias