"É machismo atribuir a nova fase de Fátima Bernardes só a mim", diz Túlio Gadêlha

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 22/04/2018 às 13:15
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha em show - Foto: Manuela Scarpa / Brazil News
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha em show - Foto: Manuela Scarpa / Brazil News

O recifense Túlio Gadêlha falou à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, sobre o namoro com Fátima Bernardes, numa entrevista realizada no Recife e publicada no jornal deste domingo (22). Sobre os comentários que costuma ler, nas redes sociais, associando o bom momento da apresentadora (mais magra 7 kg e mais solta na TV e nas redes) ao namoro com ele, disparou: "Acho que há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela". E completou: "Eu já encontrei ela assim, desse jeito. Realizada profissionalmente, pessoalmente".

Questionado pelo repórter Joelmir Tavares sobre as diferenças entre o casal, Túlio chama à reflexão: "Tem certas coisas que não se explicam, né? Por que as pessoas têm que se relacionar com outras do mesmo perfil? As diferenças deveriam nos enriquecer, não nos dividir". O advogado tem 30 anos e chegou a ficar sem TV por dois anos, por opção; enquanto Fátima tem 55 e é estrela de TV. Sobre as idades, ele revelou que, aos 20 anos, namorou uma mulher de 30, e aos 23, uma de 40.

Apresentados por uma jornalista recifense que é amiga de infância dele e trabalha no programa dela, a relação começou como amizade e evoluiu para namoro, assumido em novembro do ano passado. Ele estava em um relacionamento com outra pessoa e teve de acabar; Fátima, desde 2016 estava solteira, quando se separou de William Bonner, com quem tem trigêmeos de 20 anos.

Com ele morando no Recife e ela, no Rio, o namoro mantém-se à distância com viagens a cada 15 dias. Comunicam-se por ligações de voz e vídeo, e assistem a séries juntos, apesar de separados: "A gente dá o play no mesmo instante e vai comentando". Agora veem La Casa de Papel, na Netflix.

Fátima repercutiu a entrevista no Instagram:

Política

Militante de esquerda, filiado ao PDT e virtual pré-candidato a deputado federal por Pernambuco, Túlio Gadêlha visitou Lula em São Bernardo do Campo e deixa claro que as suas preferências políticas são suas e não têm a ver com Fátima Bernardes - que, por sua vez, é uma das maiores estrelas da TV Globo, emissora historicamente associada à direita, e por isso criticada pela esquerda. A jornalista, vale ressaltar, nunca falou das suas preferências políticas. "Uma coisa é minha pessoa física, outra coisa é a pessoa dela. Nossa relação é no campo pessoal, não no político", disse Túlio.

Últimas notícias