BBB18: Paula é a última eliminada, dá beijo em Breno e revela torcida para a final

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 18/04/2018 às 8:14
Eliminada do BBB18 Paula encontra Breno do lado de fora da casa (Imagem: Reprodução)
Eliminada do BBB18 Paula encontra Breno do lado de fora da casa (Imagem: Reprodução)

O último paredão do BBB18 foi decidido na noite dessa terça-feira (17). Paula recebeu 62,19% dos votos e acabou ficando de fora da grande final, que acontece nesta quinta (18). O prêmio de R$ 1,5 milhão será disputado por Gleici, família Lima e Kaysar. Fora da casa, a mineira revelou que sua torcida vai para a acriana,

LEIA TAMBÉM: ‘Eu era chamado de viado e minha irmã era a virgem do Brasil’, dispara Junior Lima

"Prefiro que um brasileiro ganhe o Big Brother do meu país, minha torcida é pela Gleici. Se for falar de Brasil, sou muito apegada à cultura, as pessoas e ao meu país", explicou Paula.

Jeitão "Paula" de jogar

Fora do BBB18, a sister falou um pouco sobre suas ações no reality"As pessoas não entendem tão bem essa separação que eu faço entre game e amizade, acho que nem lá dentro eles conseguiram entender tanto, e aqui fora também não".

Paula também falou sobre a indicação da família Lima ao último paredão: "Eu não votaria na Gleici e o Kaysar ficou imune, eu não tive opção. Votei na família mais por causa do Papito, por eles terem um reforço no time deles e eu não pude chamar ninguém como reforço para o meu time".

"Não fui para brincar, fui pro game mesmo, para jogar, para elevar o nível do game", contou a sister, do lado de fora da casa. Mas a empresária revelou que acabou cedendo aos sentimentos: "Me surpreendi com meus sentimentos, achei que fosse conseguir controlar mais. Achei que seria mais fria, conseguiria me conter mais. Mas é muito envolvente estar lá dentro".

Amizade com Jéssica

Em entrevista ao RedeBBB, Paula falou sobre o jogo, suas estratégias e rasgou elogios para Jéssica. O que a eliminava não contava era com a aparição da personal trainer no telão. De lá, a crush de Kaysar falou sobre a postura da amiga.

Paula conversa com Jéssica  (Imagem: Reprodução)

"Linda foi a Paula durante o 'BBB', estou muito orgulhosa de onde você chegou. Deixei todas as minhas energias para ti e para o Kaysar. Você foi uma pessoa incrível, espero te encontrar aqui fora. Você assinou um contrato de amizade, eu não te largo nunca mais", disse Jéssica sobre Paula.

Encontro com Breno fora do BBB18

Logo depois foi a vez das amigas lembrarem do beijo triplo que protagonizaram com Breno, no chuveiro. Rindo muito, a personal trainer disparou com aquele seu jeitão: "Da minha parte, foi muito bom". A empresária foi mais fundo e revelou: "Nossa que vergonha…eu nem lembrava disso. Mas tinha certeza que ia passar. Adorei beijar a boca da Jéssica, beijaria ela de novo aqui fora".

A apresentadora disse que tinha um presente para Paula e Breno entra no cenário. A empresária, que parecia ter esquecido do goiano, logo disse: "Nossa, aí sim é presente, olha que gato. Que presente, agora eu gostei. Como tá cheiroso, agora sim eu gostei". Não demorou muito para que acontecesse o esperado beijo do casal fora do BBB18.

Paula e Breno se beijam após entrevista ao RedeBBB (Imagem: Reprodução)

Ela aproveitou o momento para esclarecer a questão do relacionamento na casa: "Em nenhum momento eu achei que me envolver com ele ia me ajudar, só achei que ia atrapalhar. Eu sabia que ele tinha ficado com duas meninas e uma delas era minha amiga, mas eu não me privei de aproveitar o que eu tava sentindo".

Paula foi se aprofundando e acabou revelando a profundidade dos seus sentimentos por Breno: "Eu adoro paquera, adoro esse joguinho de conquista. Eu cheguei paquerando todo mundo, mas na brincadeira. Acho que muita gente achou que era sério, mas com o Breno foi diferente mesmo, a brincadeira deixou de ser brincadeira, foi onde complicou o trem todo".

Últimas notícias