Datena responde comentário de Silvio Santos: 'Acabou com a minha semana'

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/04/2018 às 14:42
Datena e Silvio Santos vão disputar audiência nos domingos (Imagens: Reprodução)
Datena e Silvio Santos vão disputar audiência nos domingos (Imagens: Reprodução)

Chateado com o comentário de Silvio Santos a seu respeito, Datena usou alguns minutos do Brasil Urgente da segunda-feira (16), 16, para comentar a situação. "Estou arrasado, Catia [Fonseca]", disse ele à apresentadora que participava do momento ao vivo. "Acabou com meu dia, acabou com minha semana, porque o Silvio Santos continua sendo para mim o Pelé da TV brasileira, é minha referência", desabafou o apresentador.

Durante o quadro Jogo dos Pontinhos, o dono do SBT criticou o fato de Datena sair dos programas policiais, deixando o filho no lugar, para fazer entretenimento. "O Datena agora vai fazer programa no domingo, onde é que já se viu? E vai deixar o filho dele no lugar. Acabou a carreira do Datena. Tem artista que é assim: quando está no ápice, resolver cair para não levantar mais. Onde é que já se viu o Datena fazer programa, concorrendo com os outros que estão fazendo programa no domingo", alfinetou.

Datena revelou que chegou a ser convidado por Silvio para trabalhar em sua emissora, mas que, na época, não foi possível. "Ele é maravilhoso, eu gosto demais dele. O Silvio é meu ídolo, minha referência. Eu esperava isso de todo mundo, menos do Silvio", continuou.

Entretanto, conseguiu brincar com a situação, dizendo ter procurado a Caixa Econômica Federal para fazer um plano de previdência, já que a sua carreira "acabaria". "O que eu vou fazer? Vou pescar? O que eu vou fazer depois do programa?", questionou ele, em tom de brincadeira.

Últimas notícias