BBB18: Breno revela que não ficou com Ana Clara por causa de Ayrton

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 17/04/2018 às 11:41
Eliminado do BBB18 Breno fala sobre seu jogo na casa (Imagem: Reprodução)
Eliminado do BBB18 Breno fala sobre seu jogo na casa (Imagem: Reprodução)

Eliminado do BBB18, Breno participou do programa Mais Você desta terça (17) e esclareceu muitas dúvidas que os fãs do reality estavam tendo sobre seu jogo. O goiano explicou o porquê de não ter continuado com Ana Clara, opinou sobre o jogo e ainda falou sobre sua relação com Paula.

LEIA TAMBÉM: Leo Dias detona Bruna Marquezine: “É uma nojenta”

Logo quando chegou no programa, o Louro José questionou Breno sobre o porquê da desanimação. O brother sentou-se e começou a falar sobre sua volta à realidade fora do confinamento. Ele afirmou que já se sente mais animado, pois está vendo "gente diferente".

Afastamento

Na conversa com Ana Maria Braga, Breno falou sobre um assunto que repercutiu do lado de fora da casa: seu distanciamento dos outros participantes na reta final do BBB18. Ele, que sempre gostou muito das festas e de conversar, ficou mais na sua antes de ser eliminado.

"Nesse final do jogo, pelo fato de não ter aliados, proximidade em grupos, eu via que a pessoa que tinha o maior vínculo era pela questão do interesse, então, pra mim, já não bastava", disse o Brother.

Questionado sobre o porquê de ter se afastado de Paula, ele respondeu: "Queria ficar sozinho. Para não ser grosso, ingrato com ela, preferi me afastar... Eu ficava pensando no jogo, na trajetória e no que poderia acontecer. Eu acho que eu saí no momento certo. Se eu ficasse a mais, o máximo que eu conseguiria seria o terceiro lugar. E os 50 mil, pra mim, não valeria a pena para eu ter que mudar um princípio meu ou induzir a alguém a ter que fazer alguma coisa"

Kaysar

Breno foi eliminado após disputar um paredão com Kaysar e opinou sobre o jogo. O goiano afirmou que achava que o público do BBB18 poderia não ter aceitado bem a estratégia do sírio. "Ele adquiriu um personagem. Pra mim, ele não era tão autêntico, tão natural. Era mais para aparecer na câmera. Normal, era uma estratégia de jogo. Pra mim, se o público tivesse se incomodado nesse ponto, era um bom momento para ele sair", comentou.

Romances no BBB18

Ana Maria Braga não perdeu a oportunidade de brincar com o brother e o avisou sobre sua fama de "Don Juan" do reality. Ele, por sua vez, ficou sem jeito.

"Na minha vida, eu deixo rolar. O que for para ser, vai ser. Normalmente, eu já sou da zoeira, de ir para a balada, conhecer as minas, gostar de paquerar. Na verdade, dentro da casa, tive um pouco de cautela. Não dá para ficar pegando geral. Mas chega lá e você não dá conta de segurar o negócio (risos), aí vai rolando, vai conhecendo... Não vai dando certo e você vai partindo para outra", comentou Breno.

Ana Clara e Paula

Sobre o episódio do "ciúme", que aconteceu ainda no começo da edição, Breno se abriu: "Se ela tivesse se envolvido com alguém, eu também não teria achado tão bacana. É normal aquele sentimento de posse que você tem da pessoa.

Ele também foi questionado sobre o porquê de não ter continuado com Ana Clara: "por causa do Papito. Não sei se continuaria ficando com ela, se daria certo ou não, mas eu vi que não dava por causa da família. Eles se preocupavam demais. Quando ficamos, o primo dela se incomodou e a mãe dela, quando saiu, mandou ela ter juízo. A família se incomodou com a situação. E a gente foi lá para jogar, óbvio. Ninguém foi lá para arrumar namorada, nem para casar, então, ficar com alguém, foi uma consequência".

Sobre Paula, ele se limitou a afirmar que: "A gente vai trocar uma ideia. Se for para ser, vai ser".

Últimas notícias