Tatuagem bíblica de Tati Quebra Barraco tem erros de português

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/04/2018 às 14:47
Tati Quebra Barraco - Foto: Reprodução
Tati Quebra Barraco - Foto: Reprodução

Tati Quebra Barraco fez uma nova tatuagem e mostrou o resultado aos seus seguidores. O problema é que a passagem bíblica marcada na funkeira tem diversos erros de português, e a internet não perdoou. "Se tem espaço, vamos rabiscando", escreveu a cantora. A tattoo na costela da artista peca na falta de pontuação, alguns acentos e, também, por um erro visível de português: Em vez de "mas", foi escrito "mais".

"Filho, enquanto eu for sua prioridade pode vir o que vier podes também contar comigo seja lá para o que for mil cairão ao seu lado e dez mil a sua direita mais você não será atingida veras livramento sou eu o seu Deus", assim foi escrita a tatuagem em Tati Quebra Barraco.

O correto seria: "Filho, enquanto eu for sua prioridade, pode vir o que vier. Podes também contar comigo seja lá para o que for. Mil cairão ao seu lado e dez mil à sua direita, mas você não será atingida, verás livramento. Sou eu o seu Deus". Os fãs não perdoaram e criticaram bastante o resultado. "O Salmo é lindo. Mas os erros de pontuação e esse "mais" são inaceitáveis em algo que não terá correção", comentou um seguidor. "A gramática deixou muito a desejar. Uma pena", disse outro. Confira:

Últimas notícias