Justin Bieber soca homem que enforcava mulher durante festa, diz TMZ

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 16/04/2018 às 10:19
Justin Bieber (Imagem: Reprodução)
Justin Bieber (Imagem: Reprodução)

De acordo com informações do TMZ, Justin Bieber não se segurou diante de um homem que estava agredindo uma mulher na festa dada nesse sábado (14) por Patrick Schwarzenneger, durante o festival Coachella. O cantor teria socado o rapaz no rosto ao vê-lo segurando uma convidada pelo pescoço e o jogou contra a parede após tentativas de uma resolução "pacífica".

LEIA TAMBÉM: Gilberto Gil fala sobre adaptação de “Realce” feita por Marcelo Adnet

Fontes do site alegam que Justin Bieber estava conversando com amigos quando o rapaz, que aparentava estar sob efeito de drogas, viu a mulher e, surpreendentemente, partiu para cima dela, a agarrando pelo pescoço. Ainda de acordo com elas, a mulher agredida parecia ser uma ex-namorada do agressor.

De acordo com as fontes, Bieber e um amigo gritaram com o agressor mandando que ele soltasse o pescoço da mulher. Como resposta, eles escutaram um "Vá se f*d*r". Quando a confusão chegou a esse ponto, o cantor teria socado o rapaz bem no rosto e o jogado contra a parede.

Perseguição

A publicação aponta que, logo após o agressor ser expulso da festa, ele entrou no seu veículo e começou a perseguir uma SUV, acreditando que Justin Bieber estava no veículo. Gritando pelo nome do astro, o homem teria atingido a SUV até que as autoridades chegassem e prendessem o rapaz.

Últimas notícias