BBB18: Após prova da imunidade ser cancelada, Paula assume liderança e paredão é disputado entre Breno e Kaysar

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 16/04/2018 às 8:53
Família Lima, Breno, Gleici, Paula e Kaysar seguem na disputa no BBB18 (Imagens: Reprodução)
Família Lima, Breno, Gleici, Paula e Kaysar seguem na disputa no BBB18 (Imagens: Reprodução)

O final de semana no BBB18 foi mesmo de agito! Ana Clara e Kaysar bateram todos os recordes de tempo em uma prova de resistência do reality e chegaram a disputar a imunidade e um carro zero por 43 horas. A disputa foi encerrada pela produção, que considerou um empate. Os levaram um carro, mas tiveram que decidir sobre a imunidade, que acabou ficando com a Família Lima.

LEIA TAMBÉM: Fábio Assunção assume namoro com Maria Ribeiro

Mais tarde, houve prova do líder e a coroada foi Paula. Ela mandou Kaysar direto para a berlinda. "Eu vou indicar o Kaysar, porque ao longo do jogo ele teve algumas falhas, como por exemplo, quando ele votou na Gleici a pedido da Patricia", justificou a mineira.

Logo após Kaysar ser mandado para a zona da degola, Tiago Leifert avisou que o sírio poderia escolher com quem iria disputar a permanência no BBB18. Prontamente, ele escolheu Breno: "Não voto mais na Gleici. Temos histórias de vida parecidas".

As 43 longas horas que chegaram ao fim

A resistência de Ana Clara e Kaysar na última prova da imunidade comoveu muitos fãs do reality. Eles permaneceram na disputa de resistência por 43h. O prêmio era a imunidade, que garantiria o 4º lugar na edição desse ano, além de um carro zero.

Ao perceber que os participantes estavam chegando ao limite do desgaste físico, Tiago Leifert fez uma intervenção e entrou na casa. Ele avisou que a prova terminou e decretou um empate. Tanto Ana Clara como Kaysar levaram um carro para casa, mas a imunidade deveria ser decidida entre eles.

Os dois conversaram e falaram sobre seus motivos. Kaysar cedeu, mesmo que relutante:

Kaysar e Ana Clara na disputa pela imunidade no BBB18 (Imagens: Reprodução) Kaysar e Ana Clara na disputa pela imunidade no BBB18 (Imagens: Reprodução)

Ana Clara: "Você ganhou dois carros e já é mais premiado que o segundo

colocado do programa. Então, por uma questão de dinheiro, se esse é o

seu motivo, você já está melhor. Meu único prêmio

nesse programa foi esse carro"

Kaysar:"Meu sonho está perto [de se realizar], então se eu sair

agora eu posso perder a chance"

Ana Clara: "Meus pais largaram tudo pra vir

pra cá. Nós não temos fonte de renda agora"

Kaysar: "É só pra conseguir tirar a minha família de lá. Eu sou a

única esperança de tirar minha família

da guerra. Se não sou eu, não sei"

Logo depois de falar da sua família, o sírio encheu os olhos de lágrimas e encerrou a disputa: "Tiago, ela fica com a imunidade. Eu já arrisquei tanto na minha vida, Tiago, já estou acostumado. Quero pedir desculpas para a minha mãe".

BBB18 chega ao fim nesta quinta

Tiago Leifert já deixou claro para os participantes que a grande final do Big Brother Brasil acontece nesta quinta-feira (19). O paredão disputado por Breno e Kaysar vai ser definido nesta segunda (16). Nesse mesmo dia, acontecerá uma nova prova do líder e mais um paredão será formado.

Últimas notícias