Ex-baterista de Polegar pede ajuda financeira no Facebook

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/04/2018 às 14:28
Gugu e Ricardo Costa no programa dominical Foto Divulgação
Gugu e Ricardo Costa no programa dominical Foto Divulgação

Lembra do Polegar, grupo famoso da década de 90? Se a resposta for afirmativa, você deverá saber quem é o ex-baterista Ricardo Costa. Pois bem, formado em Direito e chef de cozinha, ele amarga dívidas e mais dívidas.  Usou sua conta no Facebook para pedir ajuda financeira. Ele, que trabalha com um ônibus vendendo lanches em São Paulo. No seu desabafo, diz que não tem dinheiro para pagar o  aluguel, pensão alimentícia, luz, água, agiotas, entre outras. "Estou com o meu ônibus com dois pneus carecas, um pneu estourado, sem documentação de 2018, devendo três meses de aluguel, pensão, luz, água, agiota, fornecedores, não tendo condições de trabalhar", postou ele no Facebook nesta terça-feira.

Ricardo já chegou a ser preso, em junho, por ter deixado de pagar a pensão alimentícia ao filho de 10 anos, fruto de seu relacionamento com a primeira mulher, Anna Cristina Farina Gatolini. Devia  R$ 13,5 mil em pensão atrasada.

Na terça, data da postagem, ele chegou ao limite ao só vender um lanche. "Caramba, acabo de fechar o trabalho e vendi só um lanche. Estou me destruindo com minha situação. Tenha compaixão por mim, meu Deus. Nossa, quanto tempo peço ajuda eu não entendo. Me esforço, luto, sou humilhado perante a quem devo, ameaçado. (...) Trabalho todos os dias, de segunda a segunda, com chuva, sem chuva, das 18h às 1:30 manhã. Sou chapeiro, atendente, motorista, faço toda limpeza no final do expediente e ainda tem filho da %¨&* que fala: 'vai trabalhar, vagabundo'".

O cantor contou, ainda, que espera apenas por uma oportunidade. "É vergonhoso e triste tudo isso. (...) Não tenho vergonha não de falar a verdade e me expor, sou ser humano como todo mundo. E peço emprestado ajuda, não quero dado e nem doado, quero ter o caráter e dignidade de pagar essa ajuda. Cansei, cheguei no limite ajoelho todos os dias e venho pedindo que Deus me envie essa ajuda, mas cheguei no limite".

 

 

Lembre-se

Últimas notícias