Zé Ramalho comemora 40 anos de carreira no Recife

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 03/04/2018 às 15:43
Zé Ramalho - Foto: Dario Zalis / Divulgação
Zé Ramalho - Foto: Dario Zalis / Divulgação

Zé Ramalho traz ao Recife show em comemoração aos seus 40 anos de carreira, dia 25 de maio, no Teatro Guararapes. Os muitos sucessos conquistados pelo cantor e compositor paraibano ao longo da trajetória estarão enfileirados nessa apresentação, como A Terceira Lâmina, Avôhai, Admirável Gado Novo, Banquete de Signos, Beira-mar, Chão de Giz, Eternas Ondas, Frevo Mulher, Garoto de Aluguel, Mistérios da Meia-noite, Vila do Sossego... Também estarão as releituras para músicas de Raul Seixas, como Medo da Chuva.

"Desde o lançamento do primeiro álbum solo do artista paraibano, que emplacou de cara o hino Avôhai, Zé Ramalho traçou uma ponte que unia Pink Floyd e Beatles a Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga. Cidade grande e Sertão, psicodelismo e regionalismo, o Nordeste inserido no mundo, o universo conectado ao Nordeste. Um trovador urbano comparado por muitos aos ícones da música mundial", diz o texto de divulgação da turnê, analisando a obra do cantor e compositor.

No palco, Zé Ramalho estará acompanhado pela Banda Z, formada por Chico Guedes (contrabaixo), Zé Gomes (percussão), Vladmir Oliveira (teclados), Edu Constant (bateria) e Toti Cavalcanti (sopros). Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e pelo site Eventim; custam a partir de R$ 77.

Últimas notícias