BBB18: Patrícia tem ciúmes de Kaysar com Jéssica

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 01/04/2018 às 12:41
Patrícia; Jéssica e Kaysar - Fotos: reprodução
Patrícia; Jéssica e Kaysar - Fotos: reprodução

Patrícia, a funcionária pública cearense eliminada do BBB18 há umas três semanas, confessou ao Gshow que sente ciúmes de Kaysar e Jéssica. A ex-sister teve um breve romance com o sírio, nas últimas semanas do confinamento, e saiu da casa convencida de que os dois estão mutuamente apaixonados, até que alimenta esperança de engatarem um relacionamento quando ele sair do programa.

Kaysar, no entanto, tem criado um elo de muito afeto com Jéssica. Já rolou convites para dormirem juntos, beijos de boa noite, carinhos, elogios e a frase "Sem você não consigo fazer nada, nem respirar", dele para ela. O ápice ocorreu na última prova do líder, vencida por ele, após os dois ficarem juntos num mesmo carro por cerca de 30 horas.

“Ciuminho a gente sente, sempre tem. Até avisei na casa que era ciumenta”, diz Patrícia, deixando sugerido algo tipo "eu avisei". Ela credita a aproximação de Kaysar e Jéssica a carência e tenta compreender: “Ela [Jéssica] estava presente quando ele disse que acordou apaixonado [por mim]. Acredito que ela não pensa em se relacionar com ele”. Ainda reiterou que continua a esperar por Kaysar: “Pra gente conversar e ver o que acontece”.

Últimas notícias