Simony fala sobre relacionamentos com Alexandre Pires, Diego e Afro-X

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 28/03/2018 às 9:38
Simony, que encantou o público nacional com a Turma do Balão Mágico (Imagem: Reprodução / Instagram)
Simony, que encantou o público nacional com a Turma do Balão Mágico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em entrevista para o canal de Antonia Fontenelle no YouTube, Simony não fugiu das perguntas feitas pela atriz e falou dos seus antigos relacionamentos com Alexandre Pires, o jogador Diego e Afro-X, que conheceu enquanto ele estava na prisão e com quem manteve relações entre 2000 e 2004. A cantora, que encantou o público nacional com a Turma do Balão Mágico, ainda rebateu rumores de interesse financeiro em Alexandre.

LEIA TAMBÉM: Dani Acioli lança linha de roupas com estampas que homenageiam Zuzu Angel

Simony e Afro-X

"?Eu achava que os rappers todos inventavam isso (sobre ele estar preso). Ele fazia shows fora, ele tinha uma autorização. Aconteceu de me envolver, quando descobri já era tarde, confesso que quis voltar atrás. Eu olho para aquela Simony e não faria de novo. Me arrependo. Não pelos meus filhos, que são maravilhosos. Acho que isso tinha que acontecer para eu ter o Ryan (de 17 anos) e a Aysha (de 15). Tem coisas que precisavam acontecer. Mas acho que não precisava disso, não foi um relacionamento bacana para mim, eu não amei. Não sei entender o que foi aquilo. Quando ele saiu (da prisão) e fomos viver no mesmo tempo, vi que não tinha nada a ver, incompatibilidade total?", disse Simony na entrevista.

Seis meses com Diego

Depois de Afro-X, a cantora se relacionou com o jogador de futebol Diego Souza. Ela afirma que não gostou nem um pouco da declaração do futebolista, que taxou o relacionamento como "apenas um caso".

Simony conta que o namoro "durou uns seis meses. O filho ele queria muito, queria muito essa criança. Eu não queria mais filho, os meus ainda eram pequenos. A gente se relacionou um tempo, eu não queria por ser muito mais jovem e jogador. Conheci ele no aniversário do filho do Vagner Love, ele ficava direto aqui em casa. Era muito ciumento. Ele recebeu a proposta de ir para o Japão, queria que eu largasse minha carreira, vida e meus outros dois filhos para ir e depois buscar meus filhos. Dei tchau, não largo filho meu por homem nenhum. Mesmo estando grávida eu fiquei, ele foi embora, conheceu outra pessoa, fez uma família linda. A Pyetra tem irmão muito bonitinhos, mas ele foi bem infeliz nessa declaração dele, bem chula e mentirosa".

Simony fala sobre boatos de "interesse" financeiro no relacionamento com Alexandre Pires

No final dos anos 90, a cantora chegou a ter um relacionamento com Alexandre Pires. Ela já foi acusada de interesse financeiro no namoro com o cantor, mas deixa logo o recado: "A primeira viagem dele pra Disney, Nova York, foi comigo. Quando conheci o Alexandre ele não tinha dinheiro. Primeiro jantar quem pagou fui eu. Ninguém pode falar que fiquei com o Alexandre por ter dinheiro, ser milionário".

Nova Turnê

Simony não se conteve a falar somente dos seus relacionamentos e já adiantou que sua nova turnê promete ser um sucesso: "O povo está enlouquecido. Nem abri a agenda e tem mais de 40 contratantes pedindo. Vai ser uma turnê de um ano. Toby e Mike estão. Jair (Jair Oliveira, o Jairzinho) deve fazer Rio e São Paulo e fazer um DVD".

Últimas notícias