Livro de Gisele Bündchen será lançado mundialmente em outubro

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/03/2018 às 14:10
Gisele Bündchen /Foto: Reprodução
Gisele Bündchen /Foto: Reprodução

Gisele Bündchen anunciou hoje, em seu perfil no Instagram, o lançamento mundial de seu livro “Lessons: My Path to a Meaningful Life", em outubro deste ano. Trata-se do primeiro livro da supermodelo, que virá ao país para o lançamento.

Ainda sem nome em português, a obra mistura memórias e ensinamentos de Gisele, desde a infância no sul do Brasil, passando pelo início da carreira de modelo aos 14 anos, até a transformação na mais bem-sucedida top model do mundo, com um currículo que inclui 600 campanhas, mais de 2 mil capas de revista e 800 desfiles de moda.

No texto, ela vai além disso, e promete revelar também detalhes da vida pessoal. Apesar de ter o nome conhecido nos quatro cantos do mundo e de ser casada com outra figura pública - o jogador de futebol americano Tom Brady -, Gisele sempre manteve sua vida privada longe dos holofotes. Em "Lessons", ela compartilha suas experiências e reflexões ao longo de seus 37 anos, com direito até a dicas práticas e ensinamentos sobre os valores e ferramentas que a acompanharam ao longo de sua trajetória. Assim, a supermodelo pretende inspirar outras mulheres, de todas as idades, a também atingirem seus objetivos e alcançarem uma vida profunda. Mostrando vulnerabilidade, coragem e honestidade, ela fala sobre família, infância, carreira, maternidade e casamento, entre diversos outros assuntos.

Últimas notícias