Mamma Bruschetta se emociona ao falar sobre vergonha do próprio corpo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/03/2018 às 10:19
Mamma Bruschetta - Foto: Reprodução
Mamma Bruschetta - Foto: Reprodução

A apresentadora Mamma Bruschetta fez um relato emocionante durante o encerramento do programa Fofocalizando, na tarde da segunda-feira (19) pelo SBT. Os apresentares da atração comentavam sobre o depoimento de Daiana Garbin, mulher do apresentador Tiago Leifert, no Altas Horas, sofre transtornos alimentares e vergonha do próprio corpo.

Diana abandonou a carreira de repórter recentemente e lançou um livro sobre o problema que enfrentou por 22 anos. Durante determinada parte do programa, a jornalista fez una confissão que envolvia diretamente Serginho Groisman. Ela revelou que mentiu junto com Tiago ao faltar ao casamento do apresentador porque tinha vergonha do corpo.

Daiana Garbin revela a Serginho Groisman que não foi ao casamento dele por vergonha do corpo

Após ver a matéria, Mamma desabafou e revelou ter vergonha do próprio corpo: “Meu corpo não é dos mais bonitos e eu tenho vergonha dele. É duro viu, você querer ir em um lugar e ficar com medo das pessoas ficarem te olhando, de você causar espanto, mas não perco a esperança nunca”, relatou Mamma, que recebeu apoio dos colegas de programa.

Últimas notícias