Latino está inconsolável com a morte do seu macaco Twelves: "arrasado, chorando muito e não fala com ninguém"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/03/2018 às 15:54
Twelves e Latino - Foto: reprodução do Instagram
Twelves e Latino - Foto: reprodução do Instagram

Morreu nesta terça-feira (20), no Rio, o macaco Twelves, animalzinho de estimação do cantor Latino. Ele foi atropelado por volta das 13h dentro do condomínio do cantor, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, após fugir de casa. A informação foi confirmada ao jornal Extra pelo agente de Latino, Francimar Vaz, e também pela noiva, Jéssica Rodrigues. "O macaco morreu atropelado após fugir de casa. Latino está inconsolável, arrasado, chorando muito e não fala com ninguém", disse o agente.

No Instagram, no entanto, Latino pediu orações aos seus seguidores:

"Estava tomando café de manhã feliz conosco, dormiu conosco. Estou tentando manter a calma mas a gente está perdido aqui, Latino e eu viemos para o Rio para gravar um clipe dele, agora nem sei mais o que vai acontecer. Estamos desnorteados", declarou. Jéssica. Twelves tinha 5 anos e já havia desaparecido em julho do ano passado. O cantor criava o animal de estimação como um filho.

Latino parabeniza o macaco Twelves (Imagens: Reprodução/ Instagram) Latino parabeniza o macaco Twelves (Imagens: Reprodução/ Instagram)

Últimas notícias