Jojo Todynho fala sobre novo clipe e planos para chegar milionária aos 22

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 20/03/2018 às 9:38
Jojo Todynho (Imagem: Reprodução)
Jojo Todynho (Imagem: Reprodução)

Apesar de ser dona de um dos grandes hits do verão, Jojo Todynho afirma que mantém os pés no chão. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora revelou um pouco sobre a gravação do seu próximo clipe, que deve acontecer já na próxima semana e sobre sua agenda internacional de shows.

LEIA TAMBÉM: Simone, da dupla com Simaria, ganha presentes avaliados em 17 mil reais: “Marido bom é assim”

"A fama é algo passageiro. Quero consolidar minha vida. Quando não tiver mais tanto show, tiver só um e outro, estarei com minha vida consolidada. As pessoas ostentam o que não podem. Não vivo pra isso, vivo minha realidade", disse Jojo Todynho. A cantora de 21 anos ainda adianta: "Quero chegar aos 22 milionária. Estou trabalhando e guardando para isso. Sigo na humildade. Procuro me reservar em certas coisas, o máximo que eu posso. Nem todo mundo que me aplaude quer me ver de pé".

Na próxima semana, junto com os produtores do seu hit, Jojo Todynho vai gravar novo clipe e já dispara: "É um recado para aquela amiga que te trai com o cinismo dela". Em maio, a funkeira deve embarcar para sua primeira turnê nos Estados Unidos e pela Europa. Poucos sabem, mas Que Tiro Foi Esse? é sucesso em Portugal.

Últimas notícias