Gretchen e hit de MC Loma no show de Katy Perry, em São Paulo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/03/2018 às 10:05
katy FOTO:

Gretchen foi a convidada especial de Katy Perry, no show que fez neste sábado (17), em São Paulo. Apesar de ter ficado cerca de cinco minutos no palco, a rainha do bumbum ensinou a americana a rebolar durante a música Swish Swish. Gretchen foi protagonista do lyric video da canção de Katy com a rapper Nick Minaj em julho de 2017.  Além de Katy ter perguntado a tradução de diversas expressões para a língua local, o hit de Carnaval Envolvimento, da pernambucana MC Loma, foi a primeira música a tocar, após o encerramento do show.

A cantora americana entrou no palco do Allianz Parque com poucos minutos de atraso. Durante a apresentação, falou em português com os fãs (através da tradução simultânea que recebia por um ponto eletrônico) e repetiu diversas vezes a frase “miga, sua louca”. “Não sei o que isso significa, mas me disseram que era algo bom”, brincou com o público.

https://twitter.com/katyperrybr/status/975207108072308737

 

Katy afirmou que esse foi o maior show de toda a sua turnê de divulgação do álbum Witness. Entre as vinte músicas apresentadas, nove eram do último CD da artista, incluindo os singles Chained to the Rhythm e Bon Appétit. Além disso, os fãs puderam ouvir canções de álbuns anteriores, incluindo Teenage Dream, California Gurls e Firework.

Enquanto Katy conversava com uma fã que foi chamada ao palco, um coro pedindo “fora Temer” começou a se formar no estádio. “Estão pedindo a saída do nosso presidente”, explicou a brasileira. Logo, a cantora pediu silêncio e aprendeu até a falar “cala a boca” para parar o público.  “A primeira coisa que vocês devem fazer é olhar para si mesmos, a mudança começa em vocês. Tudo o que precisamos é amor”, afirmou, acalmando a situação.

Essa foi a terceira passagem de Katy Perry pelo Brasil. A cantora ainda desembarca no Rio de Janeiro neste domingo, onde tem um show marcado na Praça da Apoteose.

 

Últimas notícias