BBB18: Ana Clara e Breno choram em DR

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/03/2018 às 10:30
Breno e Ana Clara choram em DR - Crédito: Reprodução
Breno e Ana Clara choram em DR - Crédito: Reprodução

Noite de festa no BBB sempre rende fortes emoções. Na madrugada deste sábado (17), foi a vez de Breno e Ana Clara terem uma conversa séria - que acabou em choro. A sister colocou o rapaz na parede para falar da relação dos dois. "Todo mundo sabe, é impossível a gente ficar. Não é questão de querer, é muita coisa envolvida. Faço questão de te conhecer depois daqui", disse Breno, a respeito de Ayrton ficar sempre de olho na filha.

Ana Clara foi direta ao dizer que, na verdade, não se tratava dele. "A questão é que a Paula é minha amiga. A questão não é você, a questão é que ela falou mais de uma vez para mim: 'Não vou fazer'. Não estou criando caso", afirma. A ruiva ainda perguntou ao brother como ele se sentiria se ela beijasse um outro cara. Breno balançou a cabeça e disse que é diferente, que não conseguiria imaginar: "Tenho o máximo respeito por você e pelo seu pai".

A confinada rebateu. "Não estou falando que você não tem respeito por mim. Eu tenho uma questão de posse", explicou. Ela também abriu o jogo ao dizer do que se arrepende na casa e se emocionou. "Foi no dia que te magoou e você falou de um jeito comigo que pensei: 'Ele me odeia'", lembra. A filha de Ayrton começou a chorar e, em seguida, Breno chorou junto. Secando as lágrimas do ex-crush, disparou: "Foi o pior dia neste programa. Eu não queria ter dito o que eu disse: 'eu queria o colocar no Paredão'". Aguenta, coração!

https://twitter.com/bbb/status/974907276011094018?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.ofuxico.com.br%2Fbbb%2Fnoticias%2Fbbb18-ana-clara-e-breno-tem-conversa-seria-e-brothers-choram%2F2018%2F03%2F17-316173.html

Últimas notícias