"Estou envelhecendo", diz Angelina Jolie

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/03/2018 às 17:45
Angelina Jolie está com 42 anos - Crédito: Reprodução
Angelina Jolie é estrela de filme de ação de saída da Amazon Prime - FOTO: Angelina Jolie está com 42 anos - Crédito: Reprodução

Em entrevista à revist InStyle, Angelina Joelie abriu o jogo ao falar sobre cuidados de beleza, maquiagem e envelhecimento. “Tenho certeza de que tive meus momentos quando eu era pequena, que colocava maquiagem por todo o meu rosto, mas eu era um pouco masculina. E depois fiquei um pouco punk. (…) É uma máscara, é parte da criação de um personagem. Nunca fui à casa de uma amiga e brinquei com maquiagem. Não sou uma dessas mulheres que dizem, ‘Hey, vamos ter uma noite para fazer o cabelo uma da outra’. Eu nunca fui assim, mas acho isso realmente doce“, disse a atriz.

Considerada uma das mulheres mais belas do mundo, a artista revelou que tem a mesma dermatologista desde seus 11 anos. “O nome dela é Rhonda Rand. Foi nela que minha mão me levou quando tive minha primeira cicatriz. Ter alguém que te dá coragem a ser tão natural quanto possível realmente me ajudou, eu acho. Quando fiquei grávida, eu tinha áreas escuras [no meu rosto] que escureceram ainda mais. Então eu faço procedimento com luz pulsada intensa de vez em quando", confessou.

Ainda, aos 42 anos, Jolie responde com maestria ao ser perguntada sobre a definição de “beleza”. “As pessoas que vejo como belas são aquelas que não se inclinam para a opinião de outra pessoa sobre o que é apropriado ou bonito. Sempre me senti atraída por pessoas únicas, diferentes e simples. Fico um pouco triste quando vejo alguém incapaz de viver em sua própria pele e não se sentir confortável nela. Há muitas coisas na sociedade que fazem as pessoas se sentirem assim", afirmou a estrela.

Últimas notícias