Rihanna se irrita com Snapchat após brincadeira com violência doméstica

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/03/2018 às 14:24
Rihanna /Foto: Reprodução
Rihanna /Foto: Reprodução

Rihanna precisou usar seu Insta Stories falar sério com seus seguidores na manhã desta quinta-feira (15/03). A cantora criticou a abordagem do Snapchat, outra plataforma de compartilhamento de vídeos e fotos, ao veicular, em uma enquete, a seguinte pergunta aos usuários: “Você preferiria dar um tapa na Rihanna ou um soco no Chris Brown?”. O questionamento veio do jogo “Would You Rather?” (O que você preferiria, em tradução livre), em um anúncio do aplicativo.

Apesar de a rede social ter tirado a propaganda do ar e ter pedido desculpas, Rihanna decidiu se manifestar sobre o acontecimento. “Snapchat, sei que vocês já sabem que não são o meu aplicativo favorito por aí, mas estou tentando entender qual foi o objetivo dessa confusão. Adoraria chamar de ignorância, mas sei que vocês não são burros! Vocês gastaram dinheiro para fazer a animação de algo que traz vergonha às vítimas de violência doméstica e fizeram piada disso! Não estou falando sobre os meus sentimentos pessoais, até porque não tenho muitos deles, mas sobre as mulheres, crianças e homens que foram vítimas de violência doméstica no passado e, especialmente, sobre aqueles que não conseguiram sair disso ainda. Vocês nos decepcionaram. Que vergonha. Jogue o pedido de desculpas fora”, escreveu a cantora.

Para quem está por fora, Rihanna foi vítima de violência doméstica cometida justamente com Brown, seu namorado em 2009. Imagens da cantora machucada caíram na internet, na época, após ela denunciar para a polícia que havia apanhado do cantor.

Últimas notícias