Participação de MC Loma em programa é cancelada por suposto estrelismo e ela rebate: "é mentira"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 15/03/2018 às 10:21
MC Loma e as Gêmeas Lacração - Foto: reprodução do Instagram
MC Loma e as Gêmeas Lacração - Foto: reprodução do Instagram

Estava tudo certo para MC Loma e as Gêmeas Lacração participarem do Show do Tony Nunes, na TV Diário, do Ceará. Mas de acordo com o apresentador Tony Nunes, elas teriam feito muitas exigências de última hora, já na emissora, o que teria obrigado a produção a dispensar a participação das três. Loma recorreu aos stories do seu Instagram para contar sua versão.

Leia Também: Max Fercondini se envolve em briga após dar em cima da filha de Cássia Kis

"Passamos a semana inteira anunciando a MC Loma. Ela estava aqui, mas somos uma TV nordestina feita por pessoas simples e humildes. Não vamos aguentar desaforo de pessoas que vêm de fora. MC Loma, você está começando errado. Você nem começou e já está fazendo mil e uma exigências: cabelo, carro e até helicóptero pra te pegar. (...) Chegou fazendo mil e uma exigências aqui na produção", disse o apresentador Tony Nunes, que parabenizou a equipe por ter dispensado Loma e as Gêmeas.

"Tão dizendo aí que a gente exigiu andar de helicóptero na entrevista... É mentira! A gente tem medo de andar de avião, tomamos remédio pra dormir porque a gente morre de medo, e ainda ficam falando que a gente exigiu andar de helicóptero... É tudo mentira, Deus conhece nosso coração, sabe que a gente é humilde. (...) Estamos muito tristes com isso que tá acontecendo", respondeu a cantora nos stories do seu Instagram.

Últimas notícias