Patrícia teve a segunda maior rejeição da história do BBB

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/03/2018 às 8:53
Patrícia com Kaysar - Foto: reprodução do Gshow
Patrícia com Kaysar - Foto: reprodução do Gshow

Esta edição do BBB entrou para a história por quase quebrar recorde de rejeição. A funcionária pública Patrícia recebeu 94,26% dos votos no paredão desta terça-feira (13) e foi a sétima participante a ser eliminada no "BBB18". O segundo recorde, perdendo apenas para Aline, do BBB5, com 95% dos votos. A cearense deixou a casa após perder a disputa para Diego e Caruso.

A eliminação também ficou marcada como a maior rejeição da história em um paredão triplo. "É muito raro existir um consenso sobre determinado comportamento. Com tanta gente vendo, aumenta ainda mais essa dúvida. Vocês se questionam se estão fazendo as coisas certas. Aí lembrei do Dom Quixote, que lutava contra o moinho de vento. O Sancho Pança falava que era apenas um moinho, e não um monstro. Eu acredito que essa pessoa não faz por mal, ela acreditou e viu um moinho de vento. O difícil é as pessoas enxergarem a mesma coisa que você", afirmou Tiago Leifert, se dirigindo aos brothers no singular.

Já Gleici - arqui-inimiga de Patrícia  - e quem a mandou para o paredão não conseguiu esconder sua alegria com a saída.

https://twitter.com/BBBPrints/status/973749965368561666?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fminhanovela.uol.com.br%2Fnoticias%2Ftv%2Fnovelao-patricia-bate-recorde-de-rejeicao-e-a-casa-pega-fogo-com-briga-entre-clara-e-caruso.phtml%23!%23.WqkNCsZG0dV

 

Últimas notícias