Patrícia pede desculpas ao público, após deixar BBB18 com recorde de rejeição

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 14/03/2018 às 15:24
Patrícia, eliminada do BBB18 - Foto: reprodução da Globo
Patrícia, eliminada do BBB18 - Foto: reprodução da Globo

Patrícia, eliminada do BBB18 na última terça (13), tem usado as participações ao vivo para pedir desculpas ao público pela sua performance no confinamento. Assim foi na RedeBBB, comandada por Vivian Amorim, logo após sua saída do programa; e assim foi no Mais Você, com Ana Maria Braga. "Peço desculpas. Não queria essa imagem que fiquei. Quem julga sem conhecimento condena inocente. E, às vezes, as pessoas não julgam só a sua participação no programa, mas agrediram até meu filho de 11 anos nas redes sociais", falou a funcionária pública no programa de Ana Maria Braga.

A cearense obteve o segundo maior índice de rejeição da história do Big Brother Brasil: 94,26% dos votos; sendo o maior em paredões triplos. Informada pela família, a ex-sister tratou de se desculpar com o público e afastar o papel de vilã já na primeira oportunidade, no ao vivo da RedeBBB. Ao fim, disse que queria dizer umas palavras e, olhando para a câmera, pediu desculpas.

"Brasil, eu queria pedir desculpas se fiz algo que não foi correto. Quando você está lá dentro, você não sabe o que está correto. Eu estou em paz, lá dentro não fiz nada em que não acredito. Como minha irmã disse, eu defendi meus amigos e minha família. Espero que o Diego e Kaysar cheguem na final. Apesar de sermos vistos como vilões, ele é uma pessoa maravilhosa. Eu peço que vocês revejam o que é ser vilão. Se eu fiz alguma coisa, perdão. Quem nunca errou, que atire a primeira pedra."

Últimas notícias