Eliminada do BBB18, Patrícia vai ao Mais Você, comete gafe e é confrontada por Louro José

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 14/03/2018 às 12:14
Patrícia com Ana Maria Braga no "Mais Você" - Foto: reprodução
Patrícia com Ana Maria Braga no "Mais Você" - Foto: reprodução

Patrícia, eliminada do BBB18 na última terça (13), tomou café com Ana Maria Braga, no Mais Você desta quarta (14). A ex-BBB revelou que passou a noite em claro, sobretudo, devido à alta rejeição: ela foi eliminada com 94,26% dos votos, recorde na história dos paredões triplos do reality show. "Eu entrei como jogadora e a gente faz uma leitura errada e acaba mal vista. Tudo o que aconteceu ficou lá nas paredes daquele jogo. Embora eu esteja sendo muito bombardeada nas redes sociais", defendeu-se a funcionária pública cearense.

"Não sei se foi a questão de combinar votos ou se foram alguns comentários. Você meio que se perde um pouco, fica tentando ver em cada pessoa verdade, é muito difícil", analisou sobre a rejeição. E complementou: "A questão foi eu ter um embate com alguém que tá muito forte aqui fora [Gleici]. Teve essa coisa de ela voltar de um paredão em que eu a coloquei para defender os meus amigos [Diego]".

Daí então, Louro José confrontou a ex-sister, que se defendeu. Acompanhe:

Louro José: "Você perdeu por culpa de um cara que você conhece há um mês?"

Patrícia: "Eu não sabia que eu ia perder o jogo, achei que isso seria visto bem. Atire a primeira pedra quem nunca errou. O público está 100% assistindo, aconteceu. Estou muito aliviada por estar de volta ao mundo real."

Louro José: "Mas vocês estão lá para serem julgados."

Patrícia: "As pessoas não julgam só a participação, julgaram meu filho nas redes sociais, ele não tem nada a ver com isso. Não deu certo, era meu sonho participar, não me arrependo, mas pago as consequências. Me entristeceu."

Gafe

Patrícia, assim que chegou ao Mais Você cometeu uma gafe ao saudar a cadelinha do programa. "Belinha, mulher!", soltou a cearense para Lola, ao que Ana Maria Braga respondeu: "Não, a Belinha tá com Deus". De fato, a famosa cachorrinha morreu em outubro do ano passado.

https://twitter.com/deedavan/status/973931144864464897

Últimas notícias