Arthur Aguiar dá bronca na esposa Mayra Cardi: 'Você não precisa disso'

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/03/2018 às 14:09
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Foto: Reprodução
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Foto: Reprodução

Acostumada a compartilhar os momentos em casal com o marido Arthur Aguiar, Mayra Cardi, desta vez, levou uma bronca do amado. É que na última segunda-feira (12), durante sua volta ao Rio de Janeiro, a personal elogiou bastante o ator e recebeu um alerta de uma amiga.

"Ontem eu fiz propaganda do bofe aqui. Aí, minha amiga Raíssa estava falando que a mãe dela tava falando para mim não fazer propaganda do bofe, pois vocês vão ficar ouriçadas e posso perder o negócio. Então vou começar a fazer propaganda negativa aqui, falar umas coisas que não são verdades, se é para não perder a gente faz qualquer negócio", contou.

Acontece que Arthur não gostou muito da ideia da esposa. Ele enviou um áudio para ela, nesta quarta-feira (14), dizendo que não era necessário ela agir dessa maneira. "Nada de fazer propaganda negativa, hein? Não pode. Você não precisa se preocupar isso. Tá tudo certo", repreendeu ele. Em tempo, o relacionamento do casal virou pauta da web quando a life coach resolveu preparar um casamento surpresa para o cantor.

Últimas notícias