Tiago Iorc deve retomar a carreira ainda este ano, após temporada nos EUA

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 13/03/2018 às 15:50
Tiago Iorc - Foto: Divulgação
Tiago Iorc - Foto: Divulgação

Fãs saudosos de Tiago Iorc, alegrem-se: de acordo com informação do crítico de música Mauro Ferreira, em seu blog no G1, o cantor e compositor deverá lançar novo álbum ainda no calendário de 2018. O 5º disco será de inéditas, e por isso Iorc teria ido viver nos Estados Unidos, por um tempo, para recarregar as baterias da criatividade e, então, compor.

O jornalista elogia como sábia a decisão de Tiago Iorc, ao sair de cena temporariamente, para se reciclar. A carreira do jovem rapaz andava em ritmo industrial: de julho de 2015 para o fim de 2017, foram 207 shows em 113 cidades; sem contar uma pequena turnê com Milton Nascimento.

Exílio

Tiago Iorc anunciou aos seguidores, no início de janeiro, que iria se distanciar das redes sociais. "Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida 'instagrâmica', que nos consome, e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável", escreveu à época.

Já no fim de janeiro, o empresário do artista, Felipe Simas, informou que não há shows programados para este ano e que o cantor está vivendo nos Estados Unidos. A temporada dele por lá tem sido chamada de "exílio".

Últimas notícias