Gigi Hadid e Zayn Malik anunciam fim do namoro

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/03/2018 às 17:07
Gigi Hadid e Zayn Malik não estão mais juntos - Crédito: Reprodução / Getty Images
Gigi Hadid e Zayn Malik não estão mais juntos - Crédito: Reprodução / Getty Images

Gigi Hadid e Zayn Malik não estão mais juntos, depois de mais de dois anos namorando. Há pouco tempo, o ex-One Direction e a modelo publicaram nos seus respectivos perfis do Twitter a notícia. Confira as notas divulgadas:

"Gigi e eu tivemos um relacionamento incrível, significativo, amoroso e divertido e eu tenho um respeito e adoração enormes por Gigi como mulher e amiga. Ela tem uma alma tão incrível. Eu sou grato por todos os nossos fãs por estarem respeitando essa decisão difícil e nossa privacidade neste momento, nós desejamos que esta notícia tivesse vindo de nós primeiro. Nós amamos todos vocês. Abraço, Z", escreveu Zayn.

Gigi também abriu o coração para falar do fim da relação. "Declarações de términos são frequentemente vistos como impessoais porque realmente não tem como colocar em palavras o que duas pessoas vivem juntas durante alguns anos... Não apenas no relacionamento, mas na vida num geral. Eu sou eternamente grata por todo o amor, tempo e lições de vida que Z e eu compartilhamos. Eu quero nada além do melhor para ele e vou continuar a apoiar ele como um amigo que eu tenho imenso amor e respeito. No futuro, o que tiver que ser será. Abraço, G", declarou Gigi.

https://twitter.com/zaynmalik/status/973637458561650688

https://twitter.com/GiGiHadid/status/973640377839374337

Últimas notícias