Alexandre Borges sobre vídeo com travestis: "Não entendi o escândalo"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 13/03/2018 às 9:21
Alexandre Borges (Imagem: Reprodução)
Alexandre Borges (Imagem: Reprodução)

Alexandre Borges falou, pela primeira vez, sobre um vídeo no qual aparece com duas travestis em um quarto em hotel, divulgado em 2016. Na época, as imagens renderam um escândalo na vida do ator. Em entrevista concedida ao jornal Folha de São Paulo, ele afirma não ter entendido o motivo para tanta repercussão por um ato comum e pessoal.

Leia Também: BBB18: ‘Só botar camisinha’, insiste Kaysar sobre sexo na casa com Patrícia

"Não entendi muito bem uma coisa assim ser um escândalo, vamos dizer assim. Era uma coisa de pessoas tomando uma cerveja. Eu estava me divertindo, me descontraindo, uma coisa supernatural. Nada pesado. Ali ninguém está fazendo mal a ninguém. Não tem desrespeito. Foi chegando gente, de repente tocou uma música, uma menina começou a dançar e gravaram. Não me preocupei em saber que gênero era, que raça era, que partido era… Não tem isso", disse Alexandre Borges.

Sem se aprofundar mais sobre o assunto, o ator finaliza: "Lido com pessoas de todos os tipos. O que me interessa é o bem estar. É eu não criar um conflito, uma coisa que me deixe arrogante. Sou um cara humanista, de esquerda, vamos dizer assim, que acredita que cada um tem o direito de fazer o que quiser da vida. Respeito o espaço de cada um como quero que respeitem o meu".

Últimas notícias