"Dungeons & Dragons", ou "Caverna do Dragão", ganha nova adaptação para o cinema

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 12/03/2018 às 10:44
Caverna do Dragão pode ganhar live-action (Imagem: Reprodução)
Caverna do Dragão pode ganhar live-action (Imagem: Reprodução)

Dungeos & Dragons, animação e jogo de RPG ficou conhecida no Brasil como Caverna do Dragão, deve ganhar uma nova adaptação para o cinema. De acordo com informações do site Omega Underground, a estreia do filme deve acontecer em julho de 2021. As primeiras gravações devem começar ainda nesse ano, no Reino Unido, com produção da Paramount Pictures e direção de Chris McKay.

Leia Também: Estreia em abril filme sobre Pablo Escobar e sua amante, com Penélope Cruz e Javier Bardem

A descoberta foi feita quando a Paramount Pictures reservou três datas de estreia para os cinemas de todo o mundo: G.I Joe 3 para 17 de março de 2020, Dungeons & Dragons para 23 de julho de 2021 e Micronauts para 16 de outubro de 2021. Até o momento, só é possível afirmar que se trata de uma adaptação. Mas ainda é impossível dizer se a produção será um filme em live-action, como já aconteceu nos anos 2000 (confira o vídeo).

"Será algo que o público nunca viu antes”, comentou o produtor Roy Lee sobre Caverna do Dragão, há algum tempo, ao site Collider. De acordo com ele, a produção deve ser ambientada em um universo parecido com a Terra-Média, criada por J. R. R. Tolkien, onde se passam as tramas de O Senhor dos Anéis e O Hobbit.

Últimas notícias