BBB18: Patrícia, Diego e Caruso estão no sétimo paredão

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 12/03/2018 às 8:31
Diego, Caruso e Patricia disputam permanência no BBB18 (Imagens: Reprodução)
Diego, Caruso e Patricia disputam permanência no BBB18 (Imagens: Reprodução)

A madrugada dessa segunda-feira (12) não trouxe notícias boas para Patrícia, Diego e Caruso: os três participantes estão emparedados na sétima degola do BBB18. Após a configuração do paredão, eles logo trataram de defender sua permanência na casa, e fizeram suas falas:

Leia Também: Fátima Bernardes curte praia pernambucana com Túlio Gadêlha

Caruso, que foi indicado pelas líderes Jéssica e Paula, fez seu apelo: "O anti-herói está novamente no paredão. Sigo com meu compromisso com a verdade, vim aqui pra jogar. Tô dando a cara à tapa. Se eu ficar, não vou oscilar".

Diego, que recebeu quatro votos, também falou com o público: "Essa indicação estava esperando. As pessoas aqui, já consegui ter leitura. Eu quero continuar, ficar na casa, e o público vai avaliar se mereço ou não".

E Patrícia, que se envolveu em um barraco com Gleici após a acreana voltar do Quarto Farol sabendo de tudo que rolou na casa durante sua ausência, defendeu sua permanência no BBB18: "Eu sempre deixei na mão do Brasil, não sou falsa e nem mentirosa. Sempre disse a verdade. Apesar de ser escrachada, essa sou eu, não vou mudar. Sou muito feliz por ser assim. Sou batalhadora e quero ficar".

Ela foi acusada de falsa pela estudante de psicologia, a qual afirmou que a cearense estava forçando uma amizade com Paula, enquanto queria eliminar a participante.

Últimas notícias