Angélica posta raro registro do filho e divide seguidores

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 09/03/2018 às 10:32
Luciano Huck e Angélica (Imagem: Reprodução / Instagram)
Luciano Huck e Angélica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Huck e Angélica são cautelosos quando o assunto é expor seus filhos aos holofotes que os cercam. Mas nesse dia 8 de março, aniversário do primogênito Joaquim, o casal publicou uma foto do filhão no seu Instagram e plantou uma dúvida que precisa ser urgentemente resolvida: com quem ele parece mais, com o pai ou a mãe? Cientistas sofá de casa com especialização em Insta tentam resolver o mistério.

Leia Também: “Eu nunca vi essa música”, dispara Silvio Santos para Jojo Todynho sobre “Que tiro foi esse?”

"Ele é o cara... Meu filho amado que veio ao mundo como um lindo presente no dia da mulher! E nascendo me mostrou o verdadeiro sentido de tudo... Divertido, inteligente, sensível... Lindo por dentro e por fora. Que a vida seja sempre doce pra você meu amor e quando não for estarei aqui... Sempre de corpo e alma por você! Te amo!", escreveu a mãe coruja no Instagram.

Já Luciano Huck escreveu: "Hoje é o dia deste cara, que nasceu 'ontem' e já esta quase do meu tamanho. Como um sopro la se foram 13 anos do dia que mudaria as nossas vidas para sempre, o nascimento do nosso primeiro filho. E que cara bacana ele esta se tornando; inteligente, curioso, gente fina, do bem... Meu parceiro, meu amigo, meu orgulho, meu filho amado".

Lembra Angélica ou Luciano Huck? Confira como eles eram quando crianças

Últimas notícias