BBB18: Patrícia se declara para Kaysar mas fica na 'friendzone'

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/03/2018 às 16:03
Patrícia e Kaysar - Crédito: Reprodução
Patrícia e Kaysar - Crédito: Reprodução

E a saga de Patrícia e Kaysar continua. É que na noite dessa quarta-feira (28), a sister se declarou pra valer para o sírio, mas não deu muito cero. "Te conheci e as coisas mudaram dentro de mim. É muito puro o sentimento que eu tenho por você. É muito sincero. O fato de eu estar perto de você, já me faz bem, já me faz feliz", disse ela, deixando o brother sem resposta.

Até que ele disparou: "Fico com pé atrás quando a pessoa está confusa". Entretanto, ela deixou claro que o paquera de fora da casa não teria chances se Kaysar a quisesse de volta. "Quando eu falei pra não lembrar que dele. É nesse sentido que estou te dizendo. O que eu sinto por você é mais forte. Entendeu? Ele é uma pessoa maravilhosa, mas eu penso em você. Gosto de você como mulher. Não quero que você pense que tem alguém entre a gente", insistiu.

 

Patrícia - Crédito: Reprodução

 

“Vamos deixar esfriar pra ver mesmo. Não acha assim melhor? Concorda ou não concorda?", sugeriu o confinado. A funcionária pública pediu para que ele não se afastasse dela e ainda reforçou que estava morrendo de vontade de beijá-lo. Kaysar apenas disse que não se afastaria. Para finalizar, Patrícia perguntou se ele preferia que ela não comentasse mais sobre seus sentimentos. "Por enquanto acho melhor", respondeu ele.

A história não acabou por aí! Durante a festa Brega que desta quarta (28), Patrícia decidiu voltar atrás. "Por que você fica com medo de eu te beijar? Eu não vou te beijar. Esquece nosso namoro de brincadeira e vira meu amigo de novo", pediu. "Eu sou seu amigo", tranquilizou o garçom.

Últimas notícias