BBB18: Lucas se queima no 'jogo da discórdia'; já Kaysar ganha torcida de famosos

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 27/02/2018 às 12:23
Lucas; Kaysar - Fotos: reprodução
Lucas; Kaysar - Fotos: reprodução

A vida de Lucas no BBB18 não está fácil. O participante - que nesta terça (27) enfrenta paredão junto com Caruso e Diego - era o 2º mais votado para sair, na enquete do portal Uol, atrás de Diego, mas agora já lidera na rejeição, com uma pequena margem. A enquete, óbvio, é apenas um apontamento, mas costuma acertar... A atuação de Lucas no programa ao vivo desta segunda (26), certamente, foi decisiva para o aumento da rejeição.

No 'jogo da discórdia', criado pelo programa para que os brothers se comprometam em relação aos outros participantes, Lucas indicou Kaysar como o inútil da casa, sob o argumento de que o sírio é o menos comprometido no reality show. Antes, disse que não se tratava de chumbo trocado, uma vez que ele está no paredão por indicação de Kaysar. Depois da cena, até Tiago Leifert, o apresentador do BBB18, disparou contra Lucas, falando ao público algo como: "... e foi o inútil quem o colocou no paredão".

No domingo (25), através de sorteio, Kaysar teve de indicar uma pessoa ao paredão e, então, mandou Lucas, alegando que os dois são distantes e que o brother só fala de si.

LEIA TAMBÉM: BBB18: Noiva de Lucas pode não comparecer a paredão

Nas redes, circula vídeo de Lucas conversando com Ayrton em que diz: "Será que o brasileiro quer me ver aqui, o cara que é todo sério, o bonitão, que se acha, ou quer ver um Kaysar, sírio, refugiado, triste, mas que está aqui feliz todo dia, porque é grato a Deus por estar aqui? Terça-feira eu vou saber se estou no caminho certo, ou não".

Assista:

Kaysar, desde já favorito a levar o prêmio, ganhou apoio, inclusive, de famosos como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, revoltados com a placa de inútil, colocada por Lucas, e também a de sonso, dada por Wagner: "Tamo puto!" [sic].

Últimas notícias